O Programa de Mentoria tem por objetivo estimular e proporcionar as discussões e debates construtivos, troca de informações e disseminação de conhecimentos relacionados ao universo do gerenciamento de projetos, suas respectivos abordagens, métodos, metodologias, boas práticas, bem como à profissão do gerente de projetos e seu papel, por meio de interações entre mentor e mentorado.
O que é a mentoria?
Trata-se de uma ferramenta de gestão de pessoas em que o mentor (um profissional mais experiente em uma determinada área) vem a compartilhar seu conhecimento e ajudar outrem (um jovem inexperiente ou novo profissional) a aprender algo que de outra maneira seria aprendido não tão bem, mais lentamente, ou de nenhuma maneira.
Quem pode se inscrever?
A participação no programa é EXCLUSIVA para associados do PMI Sergipe Chapter.
Como funciona o Programa de Mentoria do PMI Sergipe Chapter?
O Programa sugere um plano de trabalho entre mentor e mentorado durante 10 sessões de 1 hora ao longo de 6 meses.
Benefícios para os mentores
- Aprendizado continuado e reciclagem de conhecimentos;
- Reconhecimento perante toda a comunidade de Sergipe, pelo apoio ao desenvolvimento profissional, devido ao impacto na vida dos mentorados;
- Networking com os melhores profissionais do estado, em gerenciamento de projetos, programas e portfólio;
- Obtenção de PDUs para manutenção de certificações.
Benefícios para os mentorados
- Aprimoramento de habilidades específicas;
- Amplitude da visão sob perspectivas diferentes;
- Aprendizado constante e reciclagem de conhecimentos;
- Networking com profissionais renomados no mercado;
- Direcionamento de carreira com foco nos objetivos de desenvolvimento profissional do mentorado.
Para dúvidas, entrar em Contato com o Gerente do Programa
André Luiz -
[email protected]