O Programa de Mentoria tem por objetivo estimular e proporcionar as discussões e debates construtivos, troca de informações e disseminação de conhecimentos relacionados ao universo do gerenciamento de projetos, suas respectivos abordagens, métodos, metodologias, boas práticas, bem como à profissão do gerente de projetos e seu papel, por meio de interações entre mentor e mentorado.

O que é a mentoria?

Trata-se de uma ferramenta de gestão de pessoas em que o mentor (um profissional mais experiente em uma determinada área) vem a compartilhar seu conhecimento e ajudar outrem (um jovem inexperiente ou novo profissional) a aprender algo que de outra maneira seria aprendido não tão bem, mais lentamente, ou de nenhuma maneira.

Quem pode se inscrever?

A participação no programa é EXCLUSIVA para associados do PMI Sergipe Chapter. 

Como funciona o Programa de Mentoria do PMI Sergipe Chapter?

O Programa sugere um plano de trabalho entre mentor e mentorado durante 10 sessões de 1 hora ao longo de 6 meses.

Benefícios para os mentores

  • Aprendizado continuado e reciclagem de conhecimentos;
  • Reconhecimento perante toda a comunidade de Sergipe, pelo apoio ao desenvolvimento profissional, devido ao impacto na vida dos mentorados;
  • Networking com os melhores profissionais do estado, em gerenciamento de projetos, programas e portfólio;
  • Obtenção de PDUs para manutenção de certificações.
Benefícios para os mentorados 

  • Aprimoramento de habilidades específicas;
  • Amplitude da visão sob perspectivas diferentes;
  • Aprendizado constante e reciclagem de conhecimentos;
  • Networking com profissionais renomados no mercado;
  • Direcionamento de carreira com foco nos objetivos de desenvolvimento profissional do mentorado.
Para dúvidas, entrar em Contato com o Gerente do Programa

André Luiz - [email protected]