Mantenedores

As marcas que nos apoiam.

Uma Boutique Consulting que atua em consultoria, mentoring e coaching focada em transformações organizacionais, mudança de cultura e mindset através de métodos ágeis e abordagens enxutas.

Oferecemos também treinamentos corporativos e formações profissionais para implementação de métodos ágeis e abordagens enxutas para gerenciamento de projetos, desenvolvimento e sustentação de produtos e aumento de performance de equipes.

Temos mais de 6 anos de experiência atuando com abordagens ágeis e enxutas no mercado corporativo com 2 dos maiores especialistas em nosso board.


Atuando no mercado desde 2009, a Brain Engenharia possui Consultores com experiência, competência e flexibilidade que permitem o desenvolvimento de projetos nos diversos segmentos e áreas de gestão, em ambientes corporativos de todos os portes, proporcionando para a empresa Cliente melhoria nos seus processos através da aplicação das melhores práticas de Engenharia de Produção gerando resultados positivos e agregando valor.

Estratégia Consultoria Técnica

Nossas ações se baseiam no tripé: Planejamento, adequação jurídica e execução assistida. É notório que os Municípios brasileiros sofrem com a carência de profissionais capacitados na operacionalização de seus intentos, o que destoa em muito dos órgãos estatais fiscalizadores que se encontram muito à frente, contando com um aparato material e pessoal altamente especializados e que trazem exigências cada vez mais complexas aos Gestores. Assim, observamos o dever de satisfação das demandas geradas pelo seu povo, contudo acautelando-se para não incorrer em equívocos que possam gerar demandas judiciais contra o gestor.