Você já conhece o programa de voluntariado do PMI®? Por meio do voluntariado você tem a possibilidade de liderar e trabalhar em atividades que geram impacto na nossa sociedade e contribuem para o avanço do instituto e da profissão de gerenciamento de projetos, além do networking e troca de experiências com quem já atua no mercado.

Para gerir as informações dos voluntários e as oportunidades de voluntariado ao redor do mundo, o PMI® possui uma importante ferramenta chamada VRMS – Volunteer Relationship Management System. O sistema busca centralizar as informações para facilitar a integração e apoio do PMI® para os voluntários globais.

O VRMS - Sistema de Gerenciamento de Relacionamento Voluntário conecta o PMI® e seus voluntários por meio de uma base de dados centralizada e de fácil acesso de perfis e oportunidades. Por meio da plataforma, é possível acompanhar as oportunidades para se tornar voluntário em diversos projetos e capítulos ao redor do mundo e informar sua participação em eventos do PMI® e projetos em geral.

Você que foi ou é voluntário do capítulo do PMI® de Sergipe deve manter seus dados atualizados no seu perfil na plataforma VRMS.

Para você que ainda não é voluntário do PMI® Sergipe e possui alguma dúvida a respeito do programa, o menu a esquerda traz informações sobre o funcionamento da ferramenta VRMS, bem como tudo que você precisa saber para se tornar um voluntário do PMI®.

Esperamos que faça ótimo uso da ferramenta.
Utilize este canal em caso de dúvidas: [email protected]

Seja um voluntário!
Coisas boas acontecem quando você se envolve com o PMI® Sergipe!

Diretoria de Filiação e Voluntariado
PMI Sergipe, Brazil chapter