Caríssimo(a) associado(a), nessa página você vai encontrar todas as informações relacionadas à Eleição do PMI-SE para o Biênio 2024-2025.
A qualquer momento, em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Eleitoral através do e-mail “[email protected]”.
A composição da Comissão Eleitoral para a eleição em questão é:
- Coordenador: Manoel Paixão Ramos (Presidente Anterior Imediato)
- Secretário: Charlton Alexandro Andrade Almeida (Associado Voluntário Ativo)
- Coordenadora de Comunicação: Greyce Souza Barreto (Associada Voluntária Ativa)
Os cargos que serão colocados para eleição/votação são:
● Presidente
● Vice-Presidente de Finanças
● Vice-Presidente de Planejamento e Governança
● Conselheiro Fiscal
Somente associados ao PMI-SE adimplentes podem se candidatar aos referidos cargos (vide FORMULÁRIO DE CANDIDATURA 2024-2025), mas para maiores detalhes sobre “elegibilidade aos cargos”, por favor, leia o EDITAL ELEITORAL 2024-2025 e o Estatuto do PMI-SE.
Abaixo segue o cronograma e a jornada que seguiremos até o resultado da Eleição.
● 19/11/2023 - Apresentação dos Membros da Comissão Eleitoral
● 19/11/2023 - Publicação do Edital Eleitoral (EDITAL ELEITORAL 2024-2025)
● 20/11/2023 a 04/12/2023 - Inscrição dos Candidatos (FORMULÁRIO DE CANDIDATURA 2024-2025)
● 04/12/2023 a 05/12/2023 - Validação das Inscrições e Comunicação de Desvios
● 06/12/2023 a 07/12/2023 - Re-submissão dos Formulários Corrigidos, se necessário
● 08/12/2023 - Aceite Final das Inscrições
● 08/12/2023 a 11/12/2023 - Divulgação dos Candidatos Inscritos / Convocação para Assembleia Geral Ordinária
● 03/01/2024 a 17/01/2024 - Período de Votação pela Internet
● 17/02/2024 - Realização da Assembleia Geral Ordinária
● 19/02/2024 - Publicação dos Resultados
● 19/02/2024 - Cerimônia de Posse