Ciclo 2021.1



O PMI Sergipe Chapter, , no uso das suas atribuições e competências, buscando oportunidades de entregar benefícios aos associados e disseminar o conhecimento e as boas práticas inerentes ao gerenciamento de projetos, torna público que, no período de 05/02/2020 a 12/02/2021, para mentores, e, no período de 12/02/2020 a 18/02/2021, para mentorados estarão abertas as inscrições para o Programa de Mentoria – Ciclo 2021.1, conforme informações contidas neste Edital.

Para dúvidas, entrar em Contato com o Gerente do Programa
André Luiz - [email protected]


Mentores do Ciclo 2021.1





Manoel Paixão
Graduado em Gestão de TI, Possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela FANESE, Planejamento e Controle de Obras pelo INBEC e Gestão Empresarial pela FGV. Possui as Certificações PMP®, PMI-ACP® Prince2Agile®, M_o_R® e KEC®. Finalizou recente a formação de Liderança na Inovação do MIT. Atualmente, atua como Consultor em Gestão de Projetos, Gestão Empresarial e Inovação na MPR Gestão, Projetos e Inovação, atual Presidente do PMI-SE e membro do conselho de administração do IPTI.




Gabriel Jaciuk
Força de vontade para aprender e crescer, um bom relacionamento interpessoal, facilidade em conversação e adaptação são minhas características, além de responsabilidade, comprometimento, ética e respeito.
Meu foco profissional hoje é ajudar a melhorar a vida das pessoas através da edução e melhoria de processos profissionais e pessoais. Adoro compartilhar o que sei e assim ajudar pessoas a alcançar seus objetivos profissionais.
Agile Coach com vasta experiência na formação de times multidisciplinares, gerente de projetos sênior com MBA em Gerenciamento de Projetos, graduado em Gestão de Tecnologia da informação. Certificações PMI-ACP®, PMP® e CAPM® do PMI® (Project Management Institute), CSPO e CSM da Scrum Alliance e Prince2 Agile Foudation pela AXELOS. Presidente do PMI Sergipe (2018/2019) e professor convidado dos cursos de pós graduação da Fanese, Unit, Estácio e São Luís de França.
Experiência em gestão de fábrica de software, implantação de ERP TOTVS e SAP 4/Hana. Experiencia em migração de sistema legado e demandas de serviços financeiros, forte atuação nas áreas de inovação e transformação digital. Especialista em gestão de projetos do seguimento de Varejo e industria.



Luana
Formação:
  • Engenheira Mecânica – UEMA
  • MBA Gerenciamento de projetos – ISAN FGV – disciplinas cursadas
  • PMP – Gerente de Projetos Certificada PMI
Experiência:
  • +10 anos de experiência em planejamento de grandes paradas de manutenção em refinarias de alumínio em caldeiras, reclaimers, moinhos e paradas gerais.
  • +3 anos como instrutora de curso técnico em metalurgia
  • +1 ano PH NR-13 de caldeiras
  • Obras de Manutenção de equipamentos com aproximadamente 20 empresas e 400 colaboradores.
  • Coordenação e planejamento de paradas para manutenção operacional de equipamentos:
  • Coordenação de;
  • Elaboração de escopos de serviço;
  • Análise de propostas técnico- comercial;
  • Elaboração da sistemática de revisão de planos de manutenção via Kaizen de manutenção;