Dando asas à dinâmica permanente de repensar a Administração Pública

Nos dias 24 e 25 de novembro, Capítulos do PMI no Brasil realizarão um evento sobre como o gerenciamento de projetos está transformando a Administração Pública. O evento acontecerá na modalidade online, via Airmeet, possibilitando a participação GRATUITA de servidores públicos de diferentes regiões.

Um processo de transformação não pode ser entendido como algo estanque e imutável, a história já nos demonstrou que a transformação da Administração Pública não é algo que se desenhe, decrete e execute. E muito menos é algo de definitivo.

Sabemos que a verdadeira transformação, que garante a capacidade para responder às necessidades do país, é uma dinâmica permanente de repensar a forma de conceber, implementar e renovar as políticas e os serviços públicos para que sejam adequados às necessidades e aos desafios e que com certeza perpassam por projetos, muitos projetos…

FAZER MINHA INSCRIÇÃO AGORA!

O objetivo do evento é disseminar boas práticas de gerenciamento de projetos para que os participantes possam alcançar melhores resultados e assim melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Administração Pública. Esse ano estamos trazendo para o evento uma grande responsabilidade que é chegar com essa visão e capacitação nos municípios.

Pessoas, estruturas, processos e, sobretudo, o conhecimento devem ser articulados para que todos de fato respondam adequadamente às aspirações da Administração Pública e da Sociedade, seja no que se refere à eficiência /eficácia de processos administrativos, seja na melhoria da prestação de serviços públicos, das condições para exercício do controle social e da participação popular.

FAZER MINHA INSCRIÇÃO AGORA!

Data de publicação: 20 de outubro de 2021