Caríssimo(a) associado(a), nessa página você vai encontrar todas as informações relacionadas à Eleição do PMI-SE para o Biênio 2022-2023.
A qualquer momento, em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Eleitoral através do e-mail “[email protected]”.
A composição da Comissão Eleitoral para a eleição em questão é:
● Coordenador Geral: Charlton Alexandro Andrade Almeida
● Secretário: Gabriel Wasil Jaciuk Raio
● Coordenadora de Comunicação: Greyce Souza Barreto
Os cargos que serão colocados para eleição/votação são:
● Presidente
● Vice-Presidente de Finanças
● Vice-Presidente de Planejamento e Governança
● Conselheiro Fiscal
Somente associados ao PMI-SE adimplentes podem se candidatar aos referidos cargos (vide FORMULÁRIO DE CANDIDATURA), mas para maiores detalhes sobre “elegibilidade aos cargos”, por favor, leia o EDITAL ELEITORAL e o Estatuto do PMI-SE.
Abaixo segue o cronograma e a jornada que seguiremos até o resultado da Eleição.
● 17/10/2021 - Apresentação dos Membros da Comissão Eleitoral
● 29/10/2021 - Publicação do Edital Eleitoral (EDITAL ELEITORAL)
● 30/10/2021 a 13/11/2021 - Inscrição dos Candidatos (FORMULÁRIO DE CANDIDATURA)
● 14/11/2021 a 22/11/2021 - Prorrogação da Inscrição dos Candidatos (FORMULÁRIO DE CANDIDATURA)
● 23/11/2021 a 27/11/2021 - Validação das Inscrições e Comunicação de Desvios
● 28/11/2021 a 02/12/2021 - Re-submissão dos Formulários Corrigidos, se necessário
● 03/12/2021 - Aceite Final das Inscrições
● 04/12/2021 a 06/12/2021 - Divulgação dos Candidatos Inscritos / Convocação para Assembleia Geral Ordinária
● 28/12/2021 a 11/01/2022 - Período de Votação pela Internet
● 15/01/2022 - Realização da Assembleia Geral Ordinária
● 17/01/2022 - Publicação dos Resultados