Evento que reunirá a comunidade de Angola, Brasil e Portugal – nossos capítulos PMI-Angola, PMI-DF, PMI-MG, PMI-SE e PMI-Portugal – com o objetivo de trazer a discussão dos benefícios em adotar a Metodologia Híbrida em Gestão de Projetos, promovendo a integração entre os membros desses capítulos.

O evento será online e gratuito para a comunidade em geral, no dia 14 de outubro, e a expectativa é compartilhar essas 2 horas de aprendizado com mais de 800 profissionais. Nosso público-alvo é composto por gestores de projetos nativos de língua portuguesa ou quaisquer interessados. Nossos palestrantes compartilharão seus conhecimentos em formato “fishball”.

Na medida em que os métodos ágeis se tornaram mais presentes, gestores de projetos tiveram que aprender a utilizá-los e percebem estar diante do desafio de integrar o tradicional modelo de gestão de projetos com as metodologias mais inovadoras e rápidas. E entendendo que nesse cenário de grandes transformações a adoção de novas metodologias precisam estar na pauta dos profissionais, surge mais um momento de debate para a comunidade.

“Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado.”
Albert Einstein


ATENÇÃO PARA O HORÁRIO DE TRANSMISSÃO DO EVENTO DE ACORDO COM O FUSO HORÁRIO.

A transmissão acontecerá as 15h do horário de Brasília, Distrito Federal.

  • Horário Brasil: 15h às 17h
  • Horário Angola: 19h às 21h
  • Horário Portugal: 19h às 21h


Em breve divulgaremos a programação das palestras e Fishbowl que ocorrerão durante o evento.

Fishbowl é um formato de discussão em grupo que promove o diálogo e a troca de experiência entre os participantes da sessão e permite que todos tenham as mesmas chances de opinar e expressar seus pontos de vista. 

Data de publicação: 12 de setembro de 2021