Caríssimo(a) associado(a), nessa página você vai encontrar todas as informações relacionadas à Eleição do PMI-SE para o Biênio 2022-2023.

A qualquer momento, em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Eleitoral através do e-mail “[email protected]”.

A composição da Comissão Eleitoral para a eleição em questão é:
     ● Coordenador Geral: Charlton Alexandro Andrade Almeida
     ● Secretário: Gabriel Wasil Jaciuk Raio
     ● Coordenadora de Comunicação: Greyce Souza Barreto

Os cargos que serão colocados para eleição/votação são:
     ● Presidente
     ● Vice-Presidente de Finanças
     ● Vice-Presidente de Planejamento e Governança
     ● Conselheiro Fiscal

Somente associados ao PMI-SE adimplentes podem se candidatar aos referidos cargos (vide FORMULÁRIO DE CANDIDATURA), mas para maiores detalhes sobre “elegibilidade aos cargos”, por favor, leia o EDITAL ELEITORAL e o Estatuto do PMI-SE.

Abaixo segue o cronograma e a jornada que seguiremos até o resultado da Eleição.

     ● 17/10/2021 - Apresentação dos Membros da Comissão Eleitoral
     ● 29/10/2021 - Publicação do Edital Eleitoral (EDITAL ELEITORAL)
     ● 30/10/2021 a 13/11/2021 - Inscrição dos Candidatos (FORMULÁRIO DE CANDIDATURA)
     ● 14/11/2021 a 22/11/2021 - Prorrogação da Inscrição dos Candidatos (FORMULÁRIO DE CANDIDATURA)
     ● 23/11/2021 a 27/11/2021 - Validação das Inscrições e Comunicação de Desvios
     ● 28/11/2021 a 02/12/2021 - Re-submissão dos Formulários Corrigidos, se necessário
     ● 03/12/2021 - Aceite Final das Inscrições
     ● 04/12/2021 a 06/12/2021 - Divulgação dos Candidatos Inscritos / Convocação para Assembleia Geral Ordinária
     ● 28/12/2021 a 11/01/2022 - Período de Votação pela Internet
     ● 15/01/2022 - Realização da Assembleia Geral Ordinária
     ● 17/01/2022 - Publicação dos Resultados

Data de publicação: 16 de novembro de 2021